Re: Instalar impressora

On Thu, Mar 21, 2002 at 03:05:35PM -0300, Marcelo wrote:
> Pessoal, como eu instalo uma impressora no Debian, nas outras distros eu sempre instalei pelo Linuxconf, mas no Debian eu notei que este não é instalado por padrão então eu gostaria de saber como é que se faz pra instalar uma impressora sem o Linuxconf.
>
> Obrigado.
> Marcelo.

Oi Marcelo,

  Ficaria mais fácil se você tivesse informado o modelo da impressora e
qual a versão do Debian você está usando...

  De maneira geral, veja como instalar impressoras em:
http://focalinux.cipsga.org.br/guia/inic_interm/ch-impr.htm#s-impr-magicfilter

  Se tiver outras dúvidas que o guia não esclarecer, então não deixe de
mandar outra mensagem para a lista!

   Abraços,
   Pedro