Re: Mozilla X Opera

  Olha, eu gosto dos dois, o Opera tem a vantagem de ser mais leve, quando eu tinha um "clássico" Pentium-100/32M só ousava usar ele, hoje estou com uma máquina melhor e uso o Mozilla 0.9.6 que esta muito bom e visualizo praticamente qq pagina na Web.
  O unico porém com o meu mozilla é que em alguns sites as fontes ficam muito pequenas e não consegui arrumar isso. Se alguem souber como por favor me digam como.
  Quanto a sua dificuldade de instalar o mozilla mande mais detalhes do que esta acontecendo, quais os erros que o sistema esta reportando ....

T+

Alexandro

--
Quando temos 20 anos, estamos convencidos de que resolvemos o enigma do
mundo. Aos 30, começamos a refletir acerca dele. Aos 40, descobrimos que