Re: PHPMOLE

Cara, eu me lembro que aqui eu criei um link do /usr/bin/php4 para /usr/bin/php, pois os scripts em php procuram sempre o /usr/bin/php e o php4 coloca como php4 o binário...

tenta isso...

On Tue, 19 Mar 2002 19:51:31 -0300
Gustavo Noronha Silva <kov@debian.org> wrote:

> com qual php você está rodando ele? php3 ou php4? acho que isso
> interessa... o problema de locales é geral, não é fatal... outros
> programas devem estar mostrando o mesmo
>
> []s!
>
> --
> kov@debian.org: Gustavo Noronha <http://www.metainfo.org/kov>
> Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>

Gilberto Jardim Júnior                  tuXnh
Linux User #185987      ->      UIN #84098982
informatica@qrs.com.br   webmaster@qrs.com.br
Debian Gnu/Linux User - Mailer Sylpheed-claws

Frase da Vez:

O freguês entrou na loja de animais e perguntou para o vendedor:
-- Queria um papagaio que fosse especial...
-- Chegou na hora certa! Temos um bilíngue! Se voce levantar a patinha
   direita, ele fala em inglês, se levantar a patinha esquerda, ai ele fala
   em francês...
-- E se levantar as duas patinhas?
O papagaio responde:
-- Eu caio, idiota!