Re: Woody e placa Sis 6326

On Tue, Mar 19, 2002 at 10:20:20AM -0300, synthespian <synthespian wrote:
> Olá-
> 	Migrei para o Woody com semi-sucesso.
> 	Tenho um placa Sis 6326. Consigo visualizar a tela, mas algumas coisas
> se borram. Desconfio que seja um mero problema de otimização.
> 	Alguém teria um XF86Config-4 que funcione legal, sem borrar, que eu
> possa dar uma olhada?
> 	Ou alguma sugestão?

Me lembro de duas coisas:

1) Não use os 8 Mb de memória, porque não funciona... Ponha, no
XF86Config-4, a linha:

VideoRam        4096

Na seção "Device". Isso não depende de nenhuma versão do X... Tem que
usar só 4 Mb, mesmo!

2) Teve uma vresão do X 4 que tinha problemas de aceleração com esta
placa. Tente desabilitar:

Option "noaccel" # não me lembro bem como se escreve a opção

Na mesma seção "Device"...

[],
J.