Re: Primeiro contato com o debian.

Ola,

Muito Obrigado pela ajuda de todos! :)

Fiquei impresionado como uma lista pequena como essa tem tanta gente que
ajudam os outros! Thkz! =]

Ja estou lendo as documentações indicadas por vcs!

E a maioria das duvidas eu ja resolvi! Quase todas!

So a da placa de rede que nao!

Eu tentei usando o modconf e tmb adicionando o moduloe direto em
/etc/modules.conf mas na inicialização da um erro. Veja:

Calculating module dependencies... depmod: *** Unresolved symbols in
/lib/module
s/2.2.19/fs/binfmt_aout.o
done.

Se eu passo o caminho completo da o mesmo erro!

Ja se eu faço manualmente:

Debian:/# lsmod
Module                  Size  Used by
unix                   11332   6  (autoclean)
Debian:/# modprobe rtl8139
Debian:/# lsmod
Module                  Size  Used by
rtl8139                11140   0  (unused)
unix                   11332   6  (autoclean)

Esquisito nao ??

O que pode ser ??

Alguma ideia ?

Obrigado.

[ ]'s

t+

Use Your Hadrion WebMail too!
Access: <A href=http://www.hadrion.com.br/>http://www.hadrion.com.br</A>
Doubts? <A href=mailto:wendel@hadrion.com.br>wendel@hadrion.com.br</A>

This mail was sent by Hadrion WebMail 1.0