Dica sobre o Galeon

Alô amigos,

não sei vocês, mas eu estou adorando usar o galeon, e normalmente
abro e fecho o galeon bastante... portanto seria bom se houvesse
um jeito de ele ser aberto mais rápido... e tem! acabei de descobrir
isso:

  -s, --server                 Não abre janela alguma; age como servidor para
                               inicialização rápida de novas instâncias do
                               Galeon
  -e, --server-timeout=HORA    Tempo de inatividade (em segundos) até o
                               servidor se desativar. Padrão é 1 hora. Use 0
                               para desabilitar.

ou seja galeon -s na inicialização do seu gnome que ele abre em modo servidor
e se 'pré-carrega', assim a inicialização fica bem mais rápida (o mesmo recurso
que é usado pelo internet explorer no windows)

já coloquei 'galeon -s -e=0' no meu .xinitrc =D

[]s!

--
kov@debian.org: Gustavo Noronha <http://www.metainfo.org/kov>
Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>