problema com x

Moçada,

Acho que fiz besteria das grandes...

Ao tentar instalar o pacote WINE da versão unstable em meu debian potato foram atualizados muitos pacotes o que fez com que o X
parasse de funcionar. Entre os pacotes instalados está o debconf, o qual acho que foi responsável por certa parte do problema.
Minha máquina tava redondinha, com o kde funcionando perfeitamente bem, até o grande momento da besteira feita por mim.

Bom, mas minha dúvida é a seguinte: Há como eu reinstalar por completo o X sem ter que reinstalar meu linux?

Espero que consiga resolver i problema.

[]'s
          ,,,
         /^ ^\
        ( o o )
|                    Fabrício Fadel Kammer  |
|    .oooO           ffkammer@dglnet.com.br |
|    (   )   Oooo.   Conchal - SP - Brasil  |
             (_/