Re: Não consigo rodar o X

Eu já passei pela seguinte situação (+ de 1 vez), o X não rodava pois
não achava o mouse, então observei que não existia em /dev o link
mouse->psaux se existir conectado à porta ps2, criei e batata, funcionou
na hora, pode ser isso, se seu mouse for serial crie o link apontando
mouse para ttySx que é a serial que ele está conectado.

Não custa tentar.

Boa Sorte

Flavio Alberto