Re: SCSI aha-2940 UW

Alex Fernandes Rosa wrote:

> Pessoal,
>
> Alguém já teve sucesso usando essa controladora AHA-2940UW no
> Debian, com kernel 2.2 ou 2.4? Estou tentando carregar o módulo
> correspondente (AIC7XXX), mas diz que o dispositivo não foi
> encontrado.

Isso me ocorreu certa ocasião (logo quando a comprei, 3 anos atrás). A configuração 'default' não serve, você precisa altera-la com ctrl-A logo quando dá boot. Hoje em dia funciona com qualquer SO.

De cabeça não lembro quais os parâmetros certos - o hd é pequenininho e foi 'promovido' pra um bridge FreeBSD. Mas se não conseguir, poste again e amanhã dou uma vista d'olhos lá (o p133 tá sem monitor e teclado <bg>)

--

saudações,

irado furioso com tudo.
Linux User (SuSE) 179.402
que se pode esperar de um país que considera bundas gordas como 'talento'e inteligência é aferida pelo 'show do milhão'?