Hostname incorreto.

Olá pessoal da lista,

Eu tô com um problema: eu executei o linuxconf e tentei acrescentar nomes de domínios em ips diferentes aqui...
Mas isso desconfigurou meu host e agora o exim não recebe mensagens (o fetchmail sabe que tem 80 msgs me esperando, mas diz:
80 mensagens para michel em parati.com (263045 octets).

lendo mensagem 1 de 80 (2693 octetos) .fetchmail: Conexão SMTP com localhost falhou
fetchmail: erro SMTP transaction enquanto baixando mensagens de parati.com
fetchmail: Query status=10 (SMTP)

Eu já editei o /etc/hosts /etc/hostname e dei uma lida no foca, mas não consegui chegar a uma solução, eu tentei pelo linuxconf acrescentar o ip local...

Alguém tem uma luz?
--
Michel