instalacao pendura durante o boot

Olá a todos,

Alguém já instalou o debian potato numa máquina com SCSI aic78xx e um RAID de hardware Mylex?

Eu estou tentando no meu serviço, mas o boot (tanto do cd 2.2r3, quanto dos boot-floppies) pendura, sendo a última mensagem: (scsi: 1) Downloading sequencer code.. 393 instructions ... (ou algo muito parecido)

Vi que a testing tem boot floppies com kernel 2.4. Eu posso usar eles pra instalar stable?

	É uma quadriprocessada, e eu quero _muito_ ver o debian nesse monstro.

[]'s

Diego.

--
Diego Francisco de Gastal Morales