Combatendo Spam

Olah pessoALL!

	Soh para constar: eu *sempre* usei procmail para combater o spam.
Jah postei ateh algumas mensagens sobre isso no passado (podem checar
os arquivos), mas tenho de me render a dupla SpamAssassin e Vipul's
Razor. Eles são *muito* bons, ainda mais qdo em conjunto.
	Estou executando eles hah duas semana e ateh agora, pasmem, eis a
estatística do período:
Emails recebidos: 4.373
Emails marcados como SPAM: 281
Emails marcados como SPAM que eram SPAM: 281
Emails marcados como SPAM que NAUM eram SPAM: 0
	Cara! Estou boquiaberto. A dupla detectou *todos* os SPAMS que
recebi nesse período e não errou nenhum!
	Ao ver essa estatística só posso concluir por duas coisas:
(1) Meu sistema de filtragem baseado nas regras que hah tempos atras
postei aki foi sumariamente dispensado, em seu lugar utilizando
apenas uma black.list, uma while.list (para economizar tempo), o
spamassassin e o razor.
(2) Preciso observar por mais tempo para ter certeza que essa
estatística não está viciada por algum motivo que desconheço
	Recomendo a todos que considerem com bastante atenção a utilização
desse sistema.

	[]s

	Pablo
--