Re: Pirataria - era Re: Corel Draw para Linux

On Thu 07 Mar 2002 19:51, Gustavo Noronha Silva wrote:

> se não me engano o andrelop tava mexendo com isso... mas não acho que o
> phpmole seja wysiwyg, certo?

Sim, eu estava tentando empacotar isso. Não me recordo direito no momento,
pois não estou em casa e estou longe de meus pacotes, mas lembro que estava
tendo problemas ao tentar empacotar o php-gtk.

Agora, o php-gtk já está empacotado oficialmente por outro Debian developer e
já está no unstable (não sei se está no Woody). Lembro que, além do php-gtk,
o phpmole precisava de outra biblioteca que ainda não estava empacotada no
unstable e acho que ainda não está. No entanto, essa eu tinha conseguido
empacotar (empacotamento inicial, sem muito cuidado para deixar as coisas nos
trinques).

Vou ver se começo a trabalhar com isso novamente, se alguém já não o estiver
fazendo. Só não prometo que vou conseguir trabalhar nisso esse final de
semana, pois acho que terei que fazer uma viagem meio corrida e estarei
voltando na terça, e para trabalhar :-(

Mas eu vou deixá-los informados, com certeza.