Re: KOffice x StarOffice

On Wed, 6 Mar 2002 09:17:03 -0300
Fabrício Fadel Kammer <ffkammer@dglnet.com.br> wrote:

> Primeiramente gostaria de saber quem usa o KOffice e o que acham dele.
> E tabém uma compração entre o KOffice o StarOffice, qual vale mais a pena?
>
> []'s

Veja bem: o koffice e uma suite "modesta", enquanto o sataroffice e uma suite "completa".

Na suite koffice voce pode fazer documentos em richtext e abrir importacoes do msoffice, sendo que a
nova versao ja suporta tabelas. Ja o staroffice voce faz qualquer tipo de arquivo, e a importacao do
msoffice e perfeita.

O koffice consome menos recursos de maquina que o staroffice, entao, se voce tem uma maquina modesta
 o koffice fica melhor, mas se voce tem uma maquina generosa, o staroffice e a melhor pedida.

Eu nao uso kofice mas ja usei muito, e o desktop do meu trabalho usa staroffice. No notebook a dupla
abiword+gnumeric me satisfaz.

[]'s

China