[solução] Mutt e filtros.

On Mon, Feb 25, 2002 at 07:32:59AM -0300, Pedro Zorzenon Neto wrote:

> ai fico devendo, eu nunca usei o mutt para puxar direto até hoje.
> somente user IMAP por algum tempo.
Eu consegui um lance com macro. Eu uso o comando G e ele executa dentro do mutt o fetchmail, bem não é a solução ideal, mas serve para não abri mais de uma janela. (Ainda nem usei, nem sei se é útil...), se souber de mais eu digo :-)
--
Michel :: dizem que trabalho não mata mas prefiro não Arriscar :-)