Re: ReiserFS no debian

* Otavio Real Salvador (otavio@freedom.ind.br) wrote:
> Ivã,
>
>  > tive de reinstalar o Debian e utilizei o 2.2.r5.
>  >
>  > naum notei nenhuma menção ao ext3, bobeei ou realmente naum tem suporte?
>
> Realmente, o Debian 2.2 nao tem suporte. Nao sei se (acredito que sim)
> atualizando o sistema para suportar o kernel 2.4 jah eh suficiente
> para usar ext3.

Existe um binario do kernel 2.2.19 e 2.2.20 ja pronto para ext3 que pode
ser instalado tranquilamente no potato. Alem dele, e necessario
atualizar o e2fsprograms para fazer o tune2fs -j.

Alternativamente, o kernel 2.2.19 original do potato pode ser patcheado
com suporte a ext3 e compilado diretamente na maquina, tambem sem
complicacoes. A atualizacao do e2fsprograms tambem e necessaria.

> []s
> Otavio

[]'s
--
Márcio de Araújo Benedito - china@pbh.gov.br
Empresa de Informática e Informação do Município

Frase da Vez:

Bêbo-o porquê liquido é. Se sólido fosse, Comê-lo-ia.

--Getúlio Vargas