Re: ReiserFS no debian

Em 05/03/02, Rodrigo Planche escreveu:

	Bem... minha opnião:

	Eu trabalhei um bom tempo com o Reiser em casa e não tive
problemas... mas é meio chato ter que ficar fazendo "escravos de Jó" com
os dados enquanto você converte as partições.

	Depois da última corrupção de FS (ata66+dma+coisas em que eu nào
deveria ter mexido! :-), eu reinstalei a máquina, e optei por usar o ext3
(pra conhecer...).

	De cara, a vantagem... você só precisa de um kernel com suporte, e
um "tune2fs -j" ... sem mais estress.

	Não posso opinar sobre desempenho, já que meu trabalho em casa não
depende tanto de disco, mas acho que se você quer brincar com o kernel (o
que geralmente acaba travando sua máquina)... ele supre bem. É fácil de
instalar, e você não perde nadinha na hora de iniciar a máquina (nem
tempo! :-)

	Batata

#> Ola Lista.
#> Eu tenho ouvido falar muito do ReiserFS e gostaria de saber se compensa
#> migrar de EXT2 pra ReiserFS. Eu gostaria de saber as vantagens e
#> desvantagens e qual a opinião da lista sobre o assunto.
#>
#> Agradeço
#>
#> Rodrigo Planche
#> Linux User nº 246635
#> Debian User
#> ABCS INFORMÁTICA - Dep. de Manutenção
#>
#>
#> --
#> To UNSUBSCRIBE, email to debian-user-portuguese-request@lists.debian.org