Re: DNS primário de secundá rio!!! Da pra juntar os dois numa maquina só???

Caro Gustavo.

	Aproveitando o otimo exclarecimento do nosso amigo Leonardo,
aconselho a voce sair dessa, que eh muito dificil para voce que deve estar
acostumado com os mail html (lixo real).... volta pro Windows(outlook)

[]s
Alexandre