Sendmail e controle de e-mails - correção

        Faltou a distribuição e a versão do sendmail...

        Lista,

        Preciso de uma ajuda urgente. Tenho um cliente que tem o seguinte
cenário:

        Debian Potato R5
        Sendmail versão 8.9.3-23

        O proprietário da empresa quer controlar o que seus funcionários
andam enviando e recebendo por e-mail.
        Controlar o que o funcionário recebe é fácil. É só colocar um
alias no /etc/aliases.
        Mas para controlar o que o usuário envia o aliases não serve. Eu
suponho que isso seja possível fazer através do sendmail. Mas não sei
como. Alguém poderia me explicar como fazer?

PS: eu sei que isto envolve questões legais, mas o proprietário da empresa
está consciente disto. Não é esse ponto que quero discutir. Quero resolver
meu problema :)

        Desde já agradeço a atenção.

Carlos Emir Mantovani Macedo
Net Admin