Re: xf86config x gdm (Problema resolvido)

CPD - GOEG wrote:

Utilizo o woody.
Mas ao tentar configurar o X com o xf86config ou xf86config-v3 e tentar
executar o startx ele retorna q naum existem modos validos, mesmo com
resolução 640x480.
Interessante q ao reiniciar o cpu o gdm eh inicializado normalmente.
Estaria ele pegando a configuração de outro arquivo?

Olah todos...

O problema da configuração foi q como uso woody eu naum posso configurar o X mais com xf86config... Eu agora devo usar o dpkg-reconfigure xserver-... E eu naum sabia disto...

Quanto ao fato da resolução, descobri q minha placa de video estava com pau soh estava aceitando modo grafico ou depth 8 ... @;-P

Flw...

Giscar Paiva - Estagiário - CPD - GOEG
Linux User number 257652