Re: procmailrc

Olá Felipe.

Em Tue, 26 Feb 2002 12:04:28 -0300 (BRT) "Felipe C. Silva" <fcosta@globo.com> escreveu:

> 	Senhores, desculpe a pergunta idiota, mas ja procurei em alguns
> howto e nao encontrei resposta.
>
> 	Preciso criar uma regra de uns 50 emails de dominios
> diferentes  para uma armazenar tudo em uma unica pasta a ser acessa pelo
> pine.
>
> 	Exemplo: Preciso que quando eu receber email de xxx@xxx.com.br e
> yyy@yyy.com.br armazena essas msg dentro da pasta TESTE.
>
> Tenho a seguinte regra, mas nao funciona
>
> :0:
> *. ^From.*xxx@xxx.com.br yyy@yyy.com.br
> TESTE

Experimente:

:0
* ^From.*xxx@xxx.com.br
TESTE

Construa uma regra análoga, para yyy@yyy.com.br. Observe que usei :0 e não :0: e não usei ponto após o asterisco (*) inicial. Certifique-se de que a pasta TESTE (com letra maiúscula) existe no diretório de mails (MAILDIR). Se definiste no início do .procmailrc

MAILDIR=/diretório/de/email

então deve existir o arquivo

/diretório/de/email/TESTE

para que o filtro funcione corretamente.

> --
> Felipe C. Silva

inté + v

--
Marcio Teixeira
Usuário "tchê" Linux no. 180204

"A vida é como uma boa prova escolar: é curta, com múltiplas escolhas."

O "world" não é o Word. Uso LaTeX: viva o código aberto!