Fwd: Re: [Socorro] Fwd: ftp.br.debian.org morto?

tá ai a desculpa oficial :-)

Subject: Re: [Socorro] Fwd: ftp.br.debian.org morto?
Date: Mon, 25 Feb 2002 11:51:08 -0300
From: Marcos Castilho <marcos@inf.ufpr.br>
To: socorro@cerebro.inf.ufpr.br, claviola@debian.org,
debian-user-portuguese@inf.ufpr.br
Cc: treco@inf.ufpr.br

O  mirror está  ok, mas  o disco  está a  100%, e  durante uma  operacao de
manutencao o  daemon rsync nao foi  desativado, e quem  tentou acesso neste
final  de semana  "viu" o  diretorio /debian  vazio, e  portanto  teve seus
arquivos locais removidos.

Foi  uma grande  distração de  minha parte  e por  isto devo  um  milhao de
pedidos de  desculpas aos usuários.  Por outro lado  eu nao esperava  que o
/pool fosse crescer desta maneira...

Ainda não  consegui fazer  a migracao  para um disco  maior e  durante esta
semana devo novamente  repetir a operacao, tomando o  cuidado de desligar o
rsync.

Usuários de ftp ou http nao devem estar tendo problemas.

Assim que eu  conseguir realizar a migracao para  o disco maior comunicarei
nesta lista que está tudo ok.

   Marcos Castilho

> From: Christian Lyra <lyra@pop-pr.rnp.br>
> Date: Monday, 25 February 2002 08:19:29 -0300