impressao no win98?

Ola pessoal,

vejam se conseguem me ajudar:

tenho um Debian potato r4 e estou tentando imprimir em uma impressora deskjet
692c que estah compartilhada na rede. o problema eh que qdo tento imprimir,
no status.impressora recebo a mensagem de que a conexao foi recusada. eh
alguma configuracao para win98?
o que estou achando estranho eh que tenho jah configurado a impressao em
um laserjet 8100, que estah compartilhada em um win2000 e nao estou tendo
problemas.

o arquivo .config no diretorio de spool estah assim:

share='\\micro\etiquetas'
hostip='xxx.xxx.xxx.xxx'
user='folha7'
password='xxxxxxx'
workgroup='dp'

e o printcap:
HP|Deskjet|HP Deskjet:\
        :lp=:\
        :sd=/var/spool/lpd/Deskjet:\
        :rm=folha7:\
        :rp=etiquetas:\
        :lpr_bounce:\
	:sh:\
	:pw#80:\
	:pl#66:\
	:px#1440:\
	:mx#0:\
	:if=/etc/magicfilter/dj690c-filter:\
	:af=/var/log/lp-acct:\
	:lf=/var/log/lp-errs:

alguem jah passou por isso? detalhe: essa impressora estah compartilhada
e sendo usada normalmente por varios outros micros...

valeu pela forca!
?8)

®MµñÐÏM