Re: conecta mas nao navega....

| Tava com dificuldades em instalar o meu modem mas a lista me ajudou....bom
| agora meu modem (troquei no fornecedor) ta dicando com barrulho e tudo ....
| porem nao consigo navegar nem usar o apt-get update , ou upgrade... o ping
| funciona ....
| ja configurei o resolv.conf vide anexo...

Eis teu /etc/resolv.conf:

# /etc/resolv.conf - Com Erro
#========================#
nameserver:200.225.157.104
nameserver:200.225.157.105
search ig.com.br
#========================#

Existe um erro na sintaxe (os dois pontos). Tente assim e teu sistema passara a resolver os nomes sem problema:

#/etc/resolv.conf
#========================#
nameserver 200.225.157.104
nameserver 200.225.157.105
search ig.com.br
#========================#

Um abraco

% *              Narceu Menezes Scremin               *
% * Laboratorio de Ciencias Espaciais de Santa Maria  *
% *              narceu@lacesm.ufsm.br                *
% *    Centro Regional Sul de Pesquisas Espaciais     *
% *           Observatorio Espacial do Sul            *
% *                narceu@oes.inpe.br                 *