teste e olhada no código

Olá turma,

ontem eu fiquei puto com um programa que fiquei conhecendo
chamado gnome-sudo, o treco consegue atingir seu objetivo
da pior forma possível... até um iliterato em segurança como
eu achou um root hole fácil nele

vi gente falando que usava ele porque era o único meio "bonitinho"
de pedir senha pra fazer coisas como root, mas pra mim usar 'sudo'
já é um erro. Então resolvi fazer o *meu* jeito bonitinho de
virar root (ou qualquer outro usuário) e dei a ele o nome de gksu

Eu gostaria que o pessoal que quisesse testar desse uma olhada
e que se alguém entender bem de programação segura em C
e quisesse dar uma olhada... como eu disse, eu não sou um cara
que conhece muito de segurança, pode ser que o gksu tenha alguma
falha que passou despercebida ao meu olho.

deb http://non-us.debian.org/~kov/debian unstable/
deb http://non-us.debian.org/~kov/debian sources/

apt-get install gksu
apt-get source gksu para pegar os fontes

Lembrando que fiz esse treco inteiro *hoje*, então não testei muito...

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>         |
| : :'  : + Debian BR.......: <http://debian-br.cipsga.org.br>+
| `. `'`  + Q: "Why did the chicken cross the road?"          +
|   `-    | A: "Upstream's decision." -- hmh                  |