kernel 2.4.17 no potato r4

Bom lista, gostaria de expressar aqui na lista o que esta ocorrendo comigo
quando compilo o kernel do potato r4 para o 2.4.17! Bom, primeiramente
gostaria de dizer que eu baixei o kernel 2.4.17 e coloquei-o na pasta
/usr/src/linux. Eu compilei da forma tradicional(make config,makedep,make
clean,makebzimage,make modules,make modules_install - e depois copiei o
bzImage para a raiz e renomiei - me corrijam se eu estiver errado)  ,  só
que depois da compilação eis que observei varias coisas. Porque que quando
eu digito lsmod nao aparece nada? E no antigo kernel aparece varias coisas?
O que eu faço e pra que serve o arquivo .map que é criado?

Bom espero respostas
obrigado

Rodrigo Planche
Linux User nº 246635
Debian User - Kernel 2.4.17(under configuration yet)
ABCS INFORMÁTICA - Dep. de Manutenção