KD meu PON >?<

Gente, eu estou usando o woody, e atualizei o kernel para 2.4.17... dpois q fiz isso e reinicializei, o meu pon nao funcionou mais, fui chekar meu modem, que estava setado para /dev/ttyS3, e este endereço estava todo errado, dava IRQ 2 enquanto meu modem é 9... bem, de qualquer modo tentei setar atravez do setserial /dev/ttyS3 port 0xec00 irq 9 uart 16550A, como eu estava configurado antes (e funcionava), e ele disse que o endereço estava ocupado, nao tive como mudar o ttyS3, como eu deleto ou mudo o endereço dentro do ttyS3 ?

abraços dum amigao...
Coffeman