Impressão com hp840c

Tenho todos os pacotes do cups instalados, cupsys, cupsys-client, e
outros, o problema é que quando vou configurar pela web:localhost:631,
nao consigo, adiciona a impressora pela porta paralela, as opções que
aparecem são: serial port 1,2,3,e 4, LPD/LPR, AppSocket/HP, Internet
Printing Protocol, no slack, eu compilava o cups e o gimpprint e quando
ia configurar pela interfeice web, ele ja detectava a minha impressora
(porta paralela e o modelo), o q nao acontece no debian, e alguem puder
me ajudar, desde ja agradeço.

Aqui vão as minha informações: debian unstable, com os pacotes
cupsys-bsd, cupsys-client, cupsys, cupsys-driver-gimpprint,
cupsys-pstoraster e cupsomatic-ppd. Minha impressora é uma hp deskjet
840c, conectada pela porta paralela;

Obrigado, Flávio...