Re: [OFF-TOPIC] Como gerar um erro de operação ilegal no windows 98 propositalmente.

On Sun 17 Feb 2002 18:28, Pr1nc3_0F_P3rS1a * wrote:
> Pessoal, eu preciso de um screenshot do erro do windows 98 "Este programa
> executou uma operação ilegal e será fechado". Alguém sabe como gera-lo
> propositalmente para mim tirar o screenshot? (quer dizer, algo que não seja
> simplesmente usar o windows :). o win parece que tem alguma tecnologia
> moderna para irritar o usuário, assim esse erro só apareceu duaz vezes
> quando eu não me lembrava que tinha que tirar um screenshot dele). Não
> adianta abrir um monte de programas, mesmo porque eu não teria memória para
> tirar o screenshot.

Se vc tiver algum compilador pra windows, tenta fazer um programa que acesse
alguma região de memória reservada ou memória baixa... Não tenho certeza, mas
talvez dê pau...

--
 Raphael Derosso Pereira - DephiNit

    / dephinit@softhome.net /