Re: Modem Lucent e Wvdial Configuração

Em Sunday 17 February 2002 00:25, Debianuser escreveu:
> Boa Noite a todos...
Boa

> Sei que a lista ta ate meio saturada de tanto Modem Lucent, bom ja li o
> histórico ja tentei de tudo mesmo (eu acho), mas ainda nao consegui navegar
> com o linux e este bendito modem....

Deixa eu fazer algumas perguntas típicas. Parece que o modem está travando na
hora de discar, ele chega a discar?!
Já tentou usar outro provedor ou número de tel?
Tentou usar o ppp?!
Parece besteira, mas veja se a linha está com algum problema certifique-se
que está conectada!

--
Philipe Gaspar aka kr0n.
Unix SysAdmin