Re: RES: Potato e Voodoo5 c/ chipset 3Dfx

opa! tem um detalhe que eu não falei, o kernel tem que estar configurado (make xconfig)

From: Prof. João Henrique <jhgb@coc.com.br>
To: "Pr1nc3_0F_P3rS1a *" <pr1nc3_0f_p3rs1a@hotmail.com>
Subject: RES: Potato e Voodoo5 c/ chipset 3Dfx
Date: Sun, 17 Feb 2002 01:36:44 -0300

Então...
1. reinstalei o potato para me livrar das bobagens anteriores;
2. me certifiquei de instalar m4, kernel-package, kernel-source e o bendito
device3dfx...
3. ao executar o make-kpkg modules_image, recebo a mensagem de que falta un
arquivos .config e tchau... Para tudo. Não surgiu nenhum novo pacote deb.
Analisando as mensagens de boot, rodei o modconf e vi um modulo tdfx perdido
na área misc.
O módulo executa e fica lá numa boa e o serviço DRM, que me parece o
responsável por fazer a placa se mostrar ao mundo, está lá também, sendo
executado.
Nem XF86Setup nem xf86config...
A Voodoo5 está quieta, mas funciona belezinha no Ruindows XP, instalado em
outro HD para alegria feminina e infaltil do restante da família.
Mais alguma luz?
Agradeço qualquer ajuda!
Abraços,
JH