Re: Kernel 2.2 para 2.4

On Wed, 13 Feb 2002 15:33:35 -0200
QRS Informatica <informatica@qrs.com.br> wrote:

> Olá Lista...
>
> Gostaria de saber se alguém sabe onde encontro um Howtoo para passar do
> kernel 2.2 para 2.4 em meu debian potato 2.2 r3.
no Guia Pratico[1] tem uma seção bem prática sobre isso, se você tiver dificuldades
com ela escreva para a lista ou diretamente para mim para que eu possa melhorar
o bicho

[1]: http://debian-br.cipsga.org.br/view.php?doc=pratico

> Obs.: Motivos porque quero fazer isso:
três coisas:

> 1º - Não tenho nada pra fazer... :-)
1. é seu direito não falar o motivo que o leva a fazer algo, mesmo se alguém
cobrar na lista ;)

> 2º - Tenho Alguns Hardware's que não funcionam no 2.2... :-((
2. entãoo você tem algo pra fazer... hehehe

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>         |
| : :'  : + Debian BR.......: <http://debian-br.cipsga.org.br>+
| `. `'`  + Q: "Why did the chicken cross the road?"          +
|   `-    | A: "Upstream's decision." -- hmh                  |