kernel 2.4.17

On Tue, 12 Feb 2002 06:30:33 -0300
"Samuel J MacDowell" <samuel_macdowell@hotmail.com> wrote:

> Sou novo no grupo, portanto, deixa fazer uma pequena introducao:
> estou afastado ha uns 4 anos da Internet, debian, etc.; acabei de
> instalar o potato e ja estou querendo me meter a compilar o kernel
> novo :)).
> Como eh que faz com a  historia de dependencias ? tenho que transformar
> em .deb ?
> Desculpem, tenho mais perguntas, mas nao quero revelar minha ignorancia
> toda de uma so vez.

	Da uma olhada no Guia Pratico escrito pelo Kov, la explica como instalar o
kernel 2.4.x no potato.

	http://debian-br.cipsga.org.br/view.php?doc=pratico
	10.2.     Como atualizar para o Linux 2.4

--

[ ]'s

* cosmo@osite.com.br *  : :'  :
* GNU/Linux Debian   *  `. `'`
Key fingerprint = 023A 1E6A FE79 F2A0 FC6C  A852 408E C934 8C22 F0D2