Re: xmms - nova pergunta

Olá!!!
Eu também tinha uma placa dessas e acontecia a mesma coisa.
No meu caso havia outro programa que estava carregado, se não me
engano o serviço de som do KDE, e que "atrapalhava" o XMMS. O
engraçado é que outros MP3 Players funcionavam normalmente.
A solução foi desabilitar o serviço de som do gerenciador
de janelas.

-------
Marinho Paiva Duarte
Usuário Linux #229528

 /"\
 \ /  CAMPANHA DA FITA ASCII - CONTRA MAIL HTML
  X   ASCII RIBBON CAMPAIGN - AGAINST HTML MAIL
 / \