Re: https no mozilla

po, eu tinha um problema pra acessar o hotmail com o mozilla do potato, peguei o mozilla da ximian e funcionou na boa

From: Rodrigo Araujo <rma@cin.ufpe.br>
To: Lista de usuarios Debian em portugues <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Subject: Re: https no mozilla
Date: Fri, 8 Feb 2002 12:49:29 -0200 (EDT)

On 8 Feb 2002, Goedson Teixeira Paixao wrote:

>	Isso é um bug na página do Banco do Brasil. Desabilite JavaScript que
>você consegue acessar. Lembre-se de digitar os números sem nenhum
>caractere de pontuação (.,/-).

	Interessante, eu tenho esse problema a algum tempo e não sabia
como resolver (a minha solução era abrir o velho netscape 4.77), mas tenho
observado que isso deixou de acontecer com algumas compilações do mozilla
(para falar a verdade nem uso o mozilla, mas sim o galeon que usa o gecko
também). E como já disse a solução era abrir o netscape 4 que sempre
funcionou, além de também saber que o mesmo funciona bem no IE, portanto
será que o bug é do banco do brasil? Então porque funcinava em algumas
compilações do mozilla?

>--
>Goedson Teixeira Paixão
>Departamento de Ciência da Computação