Re: https no mozilla

On Fri, 8 Feb 2002, Marcio de Araujo Benedito wrote:

>* Rodrigo Araujo (rma@cin.ufpe.br) wrote:
>
>[corta]

>caravaca:~# apt-get install galeon
>Reading Package Lists... Done
>Building Dependency Tree... Done
>E: Couldn't find package galeon
>caravaca:~#
>
>Onde acho este galeon????
>
>OBS: Uso o woody com as linhas oficiais do apt!

	http://packages.debian.org/galeon, ele está no sid, só não me
pergunte porque ainda não está no woody que não saberei lhe responder (que
dizer, é por que tem alguma falha mais grave nele e/ou em um dos pacotes
que ele depende, mas não mais detalhes que isso) provavelmente um busca
nos bugs dele vai te dar mais detalhes. Gosto bastante do galeon apesar de
ter o incoviniente de ter que ficar sem ele por uns dias quando é lançada
uma nova versão do mozilla ou ter que por o mozilla no hold enquanto não
sai a versão nova do galeon.