Re: xmms

On Fri, 8 Feb 2002 15:29:38 -0200
Joel Franco <joel@netlocal.com.br> wrote:

> como você disse, deve ser problema da sua placa de som. Nunca tive esse
> tipo de problema com o xmms: ou ele toca ou não toca :)

eu tambem tenho uma placa cmi e realmente ela apresenta este problema -
porem acredito que eh um bug da versao do xmms, pois utilizando o gqmpeg o
problema nao acontece. uma "gambiarra" seria vc simplesmente apertar e
soltar o "pause" do player - comigo funciona e a musica volta a tocar do
ponto exato onde parou.

ja no gqmpeg nao acontece isso... porem algumas musicas, acredito que pela
estrutura do mp3, apresentam outro inconveniente - o gqmpeg solta umas
mensagens no console dizendo que o mp3 (stream) sumiu (e para de tocar)!
:-)

sobre outros players nao posso afirmar... porem no winamp (win98) nao tive
nenhum desses dois problemas (por isso acredito que eh bug de software)...
em todo caso, talvez isso ja esteja corrigido nas versoes mais atuais dos
tocadores - afinal, o software livre esta em constante evolucao... :-)

atenciosamente,

marcio kuchma