impressao remota

Ola a todos,

pessoal, nosso amigo Tiago estah me ajudando na configuracao de impressao
remota do meu Debian potato para uma impressoa HP LaserJet 4Si que estah
compartilhada em um micro WinNT. o problema eh que qdo mando uma
impressao, o meu /var/spool/lpd/nome_impressora/status.nome_da_impressora
apresentava a seguinte mensagem:

IF filter 'smbprint' filter msg - 'cat: write error: Broken pipe' at
2002-02-08-10:34:46.062 ## A=osvaldo@localhost+454 number=454 process=1477

IF filter 'smbprint' filter exit status 'JFAIL' at 2002-02-08-10:34:46.063
## A=osvaldo@localhost+454 number=454 process=1477

essa eh a unica mensagem de erro que da. depois disso a impressao eh
abortada e removida do spool. o que pode estar ocasionando o write error?
permissao? o problema estah no meu script smbprint? pergunto isso pq nao
mexi nele e me parece estar do mesmo jeito do seu...

valeu

Osvaldo Mundim Junior
Storm Debian/GNU