Re: Encontro Debian no Forum de Software Livre

Olá a todos!

Pois é, vamos todos participar! Pra mim será um esforço imenso, mas sei q valerá a pena!
É a chance de nos encontrarmos pra trokar idéias e tomar umas!
Vejam o seguinte: Eu trabalho como operário numa fábrica e no meu dia-a-dia o único contato q
tenho com uma makina na fabrica, eh a makininha de café, q por sinal faz um café muito ruim! :)
Portanto, eu nao teria muitos motivos pra me abalar daki (30 horas de voo) pra um evento desses, senão pra encontrar com o pessoal.
Pensem a respeito! Conhecimento técnico, dinheiro, posses, coisas, etc, eh muito bom ter, mas nada como estar entre amigos!

[]'s
teko

--
Marcelo 'teko' Hashimoto Sousa