From: jackson@qgcrz.iconet.com.br (Jackson R. Meireles)
To: Debian-List <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Subject: RealPlayer
Date: Thu, 7 Feb 2002 16:54:36 -0200

Ola pessoal, instalei o realplayer em minha maquina mas quando tento
abrir algum video ou audio com o netscape ele pede pra baixar o
realplayer.

Instalei a versão 8.0... já executei o script para instalar o plugins
para Netscape e deu tudo OK, mas nada de abrir videos.

alguém pode ajudar ???
--

Atenciosamente,
Jackson R. Meireles