[OFF] Equipamentos usados no Rio de Janeiro?

[ Se você recebeu esta mensagem pela linux-br, por favor manda uma cópia
  (Cc) da sua resposta pra mim; caso tenha recebido pela user-portuguese,
  não precisa, porque eu assino essa lista. ]

Fala, gente,

Desculpa pelo off-topic e crosspost, mas eu gostaria de perguntar a
vocês se têm idéia de algum lugar que venda equipamentos de Informática
usados, pois estou atrás de um teclado antigo (IBM Model M, feito entre
o meio da década de 80 e o começo da de 90) e não consigo achar lojas
que vendam esse tipo de coisa no Rio.  Só pra referência, o teclado é
aquele que vinha com os Aptiva, que faz um barulho bem bacana quando
você digita e é bem pesado. :-)

Uma página sobre o mesmo:

http://www.3m3718.com/keyboard.html

Falou,
Carlos.

--
 _ _  _| _  _  | _   . _ | _   to hell with icq, use jabber!
(_(_|| |(_)_)  |(_|\/|(_)|(_|  THIS SPACE INTENTIONALLY LEFT BLANK?