erro no servidor dns

olá... estou com problemas de configuração DNS no meu debian.. uso
debian 2.2 r3 e fiz tudo direitinho adicionei a seguinte linha no
arquivo /etc/resolv.conf:
search  200.241.112.20

o problema é que mesmo com o ip do servidor de dns ele não resolve as
páginas, tentei dar um ping nesse ip mas ele me retorne time out, o
problema é que no windows isso nao ocorre... fica tudo normal, alguém
sabe o que pode estar acontecendo?

p.s.: tenho um placa de rede com o ip 211.3.107.30, e ela está
funcionando corretamente, não sei se ajuda mas estão ai os dados....