Re: RES: RES: NOvato no Debian

Cara este pacote nunca falta pode estar com outro
nomeque a gente nao sabe, por enquanto,(ele é
extremente importante, mas faz um favor coloca todas
as mensagens na discusao debian que o pessoal da
olhada e da uma dica ate melhor que a minha pois eu tb
passei pro problemas parecidos como o seu e ainda sou
um new bie, podendo ser mais penoso e menos detalhado
minhas ajudas pelo que percibi e um topico agora
colega).
Este pacote deve estar no cd um, outra opçao e procura
no #dselect , select package e depois selecione com +
este pacote la vai aparecer(*, indicando que le esta
pra ser instalado), se ele pedir depencias confirme
com <enter> pois ele seleciona automaticamente, se
tiver problemas com conflitos creio que com SVGA ele
desinstalar automaticamente ou vc retira com -, depois
<enter> e  Instal)que fica ate mais "facil"(procure na
seccao X11).
De instalado os pacotes que precisa
#xf86config
teclado
mouse porta COM1 /dev/ttyS0 e COM2 /dev/ttyS1
configure tudo( se precisar de detalhes e so pedir)
aqui vc define tb a selecao da Mach_62 e seleciona sua
placa
placade video, memoria
frequencia de operacao do monitor
resolucoes que vc quer testar
#XF86Setup
o mouse deve ta funcionando automaticamente se vc
configurou ele certinho la no xf86config
Como vc esta online direto e deve usar um
speedy(palpite) va ao canal irc que vc configura la
detalhe por detalhe o mais rapido possivel
endereco: irc.debian.org
canal: #Debian-BR
FLW...