Re: Debian potato 2.2r5

> bom dia lista,
>
> pessoal, como já disse sou iniciante e estou querendo baixar a nova
> versão potato do debian...alguém já instalou ?
> Posso instala-la sem medo de ser feliz ?
>
> [] 's
>
> André

Pode instalar numa boa, estou usando em nossos servidores e não apresentou
problemas.
Só lembrando a potato é stable (Estável) não tem problemas com ela. só é
necessário os updates de pacotes que estavam com bugs. No caso do debian a
versão 3 é a woody que está em testing e a unstable (Instável) é a sid.

Henrique