Re: Algumas duvidas...

On Tue, 5 Feb 2002 09:16:51 -0200
Carlos Laviola <carlos@laviola.org> wrote:

> freqüentemente), ou por abandono aparente do pacote.  Atualmente,
> parece que é uma tendência não considerar os pacotes propriedade única
> de seus mantenedores e apoiar NMUs que sejam positivos para o estado
> dos pacotes modificados.
eu discordo dessa visão... os NMUs estão sendo bem vindos no base e
nos pacotes standard cujos erros necessitam de remediação rápida
que não pode ser fornecida pelo mantenedor em tempo hábil (por falta
de tempo de consertar ou aplicar um patch, que seja)

fornecimento de patchs é, ainda, muito mais indicado e eu não acho que
pacotes tendem a deixar de ser "propriedade única", digamos assim...
eu, por exemplo, odiaria se algum mantenedor quebrasse o caminho que
eu já tenho traçado para o pacote do sylpheed e o do sylpheed-claws
com um NMU de um deles

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>         |
| : :'  : + Debian BR.......: <http://debian-br.cipsga.org.br>+
| `. `'`  + Q: "Why did the chicken cross the road?"          +
|   `-    | A: "Upstream's decision." -- hmh                  |