Re: Algumas duvidas...

Olá Felipe.

Em Mon, 4 Feb 2002 00:19:01 -0200 Felipe Fernandes <lepow@terra.com.br> escreveu:

[corta]

> SaKey mesmo! Gostaria sim de mais informacoes caso vc queira me informar...
> Traducao!? Eu garanto na boa! saco tb de algumas lps, c/c++, php (to estudando), asp, html, xml, dhtml, jscript e blah
> blah blah a gente vai tentando acompanhar neh!? :)
>
> Mas achei legal a ideia desde o momento q li..

Leia o Guia dos Novos Mantenedores. Em www.debian-br.cipsga.org.br tu o encontrarás (na seção documentos, se não me engano). Excelente. Leia também Debian Policy e Debian Packaging, que devem estar instalados no sistema.

Lá também encontrarás instruções de como ajudar, tradução, etc.

inté+v

[corta]

--
Marcio Teixeira
Usuário "tchê" Linux no. 180204

"A vida é como uma boa prova escolar: é curta, com múltiplas escolhas."

O "world" não é o Word. Uso LaTeX: viva o código aberto!