Re: Sistema do floppy

On Tue, Feb 05, 2002 at 11:50:59AM -0200, Nelson Luiz Campos wrote:
> Folks;

> 	A minha questão é, onde o Debian coloca a informação de que o
> 	floppy que estou montando é MSDOS ao invés de VFAT ?

Acho que isso é um padrão do kernel, e faz sentido, já que um disquete
pode estar formatado em vários formatos diferentes (FAT e ext2, por
exemplo).  Se você só vai montar disquetes de Windows, acho que não tem
problema trocar o 'auto' do /etc/fstab por 'vfat'.

--
Carlos Laviola <claviola@alternex.com.br>