Re: Algumas duvidas...

On Tue, 05 Feb 2002 00:03:32 -0200
vc_sabe <synthespian@uol.com.br> wrote:

> 	2) Agora, mudando de assunto: o que é a tal da NMU??? Non-Maintainers'
> 	Upload????? Ou seja, abriu-se uma exeção pela qual não é necessário ser
> 	desenvolvedor para submeter pacotes????!!!!
NMUs acontecem quase diariamente e significam não que se abriu excessão
para que um não desenvolvedor submeta pacotes (note que isso é possível!)
mas sim que algum desenvolvedor fez upload de um pacote que não é seu...

por exemplo, se você der uma olhada no changelog.Debian do lynx (unstable)
vai ver que eu fiz um NMU do bicho uns tempos atrás pra consertar alguns bugs
(e sem querer introduzir mais um que foi consertado em seguida ;))

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>         |
| : :'  : + Debian BR.......: <http://debian-br.cipsga.org.br>+
| `. `'`  + Q: "Why did the chicken cross the road?"          +
|   `-    | A: "Upstream's decision." -- hmh                  |