From: "Jean (RoadHouse)" <rodahc@bol.com.br>
To: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Subject: editor 4 lnx - comentarios
Date: Mon, 04 Feb 2002 08:12:23 -0200

bem gostaria de agradecer a quem me respondeu CORDIALMENTE as respostas
e gostaria de saber os links desses produtos da ibm e da corel =:] e ao
china eu pediria encarecidamente que fosse mais gentil ao responder, eu
sei usar html... acontece q eu nao sou doido de ficar digitando zilhoes
de horas ao inves de so dimensionar uma tabela com o mouse, tenha em
mente que nem todo mundo é pedreiro ou goste de fazer tudo na mão....
mas mesmo assim obrigado e quanto a citação sobre qualidade sem
comentários.

p.s.: esse será meu único comentário, então no flames ok? vc criticou
então tenho o mesmo direito =:]