Re: Como simplificar o acesso ao Floppy

Olah!

	O sistema do KDE naum eh suficiente? O que a pessoa tem que fazer eh
desmontar antes de tirar o disquete (via menu), jah que montar eh
automatico.
	O que você chama de usuários inexperientes saum simplesmente os
usuarios acostumados com o Windows. Assim que eles se acostumarem com
a ideia de montar/desmontar (facilitado pelo KDE... naum sei a
respeito do GNOME), a "inexperiencia" desaparece.
	Alias, montar/desmontar é um conceito muito mais lógico do que
simplesmente por e tirar o diquete do drive. Mas isso eh apenas a
minha opiniao.
	[]s

	Pablo

--